domingo, 19 de abril de 2009

EU SOU CRISTÃ !!!



Quando digo, “Eu sou um cristão,” Eu não estou querendo dizer q sou perfeito!
Estou confessando, Eu me perdi, e necessito da sua graça
Quando digo, “Eu sou um cristão,” Eu não falo por orgulho humano
Estou confessando q tropeço e dependo de Deus para me guiar
Quando digo, “Eu sou um cristão,” Eu não estou tentando ser forte
Estou confessando q sou fraco e minha força está Nele
Quando digo, “Eu sou um cristão,” Não estou dizendo q sou um sucesso
Estou cofessando que não posso pagar minha dívida
Quando digo, “Eu sou um cristão,” Não quero dizer q sei tudo
Mas q apresento minha confusão a Ele, vivendo pela fé
Quando digo, “Eu sou um cristão,” Eu não quero dizer q não erro
Minhas falhas são demasiadamente visíveis, mas em Cristo eu posso valer a pena
Quando digo, “Eu sou um cristão”, Eu não quero dizer q já cheguei lá
Mas q sou inacabado, porém justificado em Cristo
Quando eu digo, “Eu sou um cristão,” não estou querendo julgar
Eu não tenho autoridade - Eu só sei q sou amado.

Nenhum comentário: